Bem-vindo!

Este é o espaço onde você poderá conhecer melhor meus trabalhos de scrapbooking!
Para fazer encomendas envie um e-mail para: raissa_costa16@hotmail.com
E eu responderei o mais rápido possivel!Se não obtiver resposta em 48 horas me envie o e-mail novamente!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Convite oriental

Olá,

Recebi está encomenda semana passada, um convite para uma festa oriental. Juro que a principio fiquei perdida, mesmo sendo uma grande apreciadora da cultura oriental... mas pesquisei um pouco cá um pouco lá. E encontrei este modelo que virou uma base.

Utilizei vermelho, branco e preto para dar este ar oriental.

Aqui o convite aberto, retirei o endereço para manter a privacidade da minha cliente.




As costas do convite com espaço para escrever o nome do convidado.


E a frente do convite com um pequeno aplique em dourado para fechar o mesmo.


Peço desculpas pelas fotos com ruído e escuras... mas foram tiradas rapidamente no meio da madrugada quando terminei os convites.

Paty obrigada pela confiança! E um feliz aniversário!

Encomendas: raissa_costa16@hotmail.com

5 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Saudades dos seus trabalhos, ficou lindo!!!!

Bjos

Raquel disse...

Lindos Raissa

Scrap Em Família disse...

Raissa está sumida menina!!!
Adorei os covites!!!
bjss

Sávio Christi disse...

OI; tudo bom? Nós nos falamos ainda há pouco; lembra-se?

Parabéns pelo Site, ele é mesmo ótimo!

Até a próxima!

Manunamoral disse...

Tudo muito lindo.

Sumemo.

Bjotas sonoras