Bem-vindo!

Este é o espaço onde você poderá conhecer melhor meus trabalhos de scrapbooking!
Para fazer encomendas envie um e-mail para: raissa_costa16@hotmail.com
E eu responderei o mais rápido possivel!Se não obtiver resposta em 48 horas me envie o e-mail novamente!

sábado, 10 de outubro de 2009

Agendas 2010!!!

Sim sim!!!
Agendas 2010 já!
O ano está acabando... tão rápido não? Sinto falta de falar... "puxa o tempo não passa..."
Bom vamos as agendas né?
Por agora fiz apenas dois modelos que estão à venda pronta entrega... Mas aceito encomendas! Podendo mudar cores, estilo, usando fotos enfim!

Rosa com marrom:
Detalhe:


Agora a azul... Está é forrada com tecido!


Detalhes:



Quer encomendar sua agenda personalizada para 2010?Entre em contato comigo pelo raissa_costa16@hotmail.com
Beijos

5 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Adorei, ficaram lindas!!!!

Bjos

Raquel disse...

Que luxo essas agendas....
kero uma!!!

Kelli Cardoso disse...

Bem lembrado... rs*
Vou logo fazer umas também!
KKKK
Adorei as suas.
Bjos

Fer disse...

que fofas! adorei Ra! bjs

Anônimo disse...

oi tudo bem adorei as agendas principalmente a azul como e o interior??? vc pode enviar pra portugal??? beijinho me responda para meu mail catiamiguel89@hotmail.com