Bem-vindo!

Este é o espaço onde você poderá conhecer melhor meus trabalhos de scrapbooking!
Para fazer encomendas envie um e-mail para: raissa_costa16@hotmail.com
E eu responderei o mais rápido possivel!Se não obtiver resposta em 48 horas me envie o e-mail novamente!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mini-álbum Soneca

Esta é a capa do mini-álbum do pato soneca foi encomendado pela Ana Paula.Eu estou adorando fazê-lo em outras cores e outro tamanho, para conhecer o originial clique aqui.Ela me deu total liberdade para criar!
E estou criando!
As fotos estão um pouco escuras por conta da iluminação do meu quarto





Alguns detalhes:


Patinho pintado a mão.


Tinta relevo sobre as letras para dar um brilho.
Quer encomendar um álbum sobre qualquer tema?
Me envie um e-mail: raissa_costa16@hotmail.com


2 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Muito fofo, adorei!!!

Bjos

Scrap Em Família disse...

Menina que legal esse blog!!
Desejo muitas encomendas pra vc!!
bjss